terça-feira, 22 de maio de 2012

Fanática NÃO, fã SIM


Não me considero fanática, pois nenhum dos artistas que eu gosto são meus ídolos. O único ídolo que eu tenho é Jesus Cristo, Ele sim merece TUDO e muito mais. Os artistas que eu gosto que citei no começo são o ator americano Ian Somerhalder e a banda brasileira NX Zero, os admiro muito e tenho muita vontade de conhecê-los.
Bom, o Ian Somerhalder, tirando a sua beleza que eu que qualquer mulher o acha lindo. É com o olhar dele que eu tenho um romance [risos...]. Conheci o Ian na série americana ‘The Vampire Diares’, com certeza, primeiramente reparei na sua incrível beleza e depois aquele olhar de olhos azuis começou a me fazer muito bem. Até quando acontecia algo de ruim, eu esperava a minha mãe ir dormir [ela não gosta de vampiros] [risadas...] para assistir ‘The Vampire Diares’ para mergulhar no olhar do Ian que até interpretando o vampiro vilão Damon Salvatore [que é um vilão que tem seu lado romântico] [risos...] me faz me sentir ótima, me passando calmaria, sinceridade, coisas boas... É por isso que eu tenho a vontade de conhecer o Ian pessoalmente, para comprovar se ele realmente é o que o seu olhar me passa e que eu acho que sim. Só para registrar aqui, este ano o Ian estará no Brasil [Rio de Janeiro e São Paulo].
NX Zero? Nossa, conheço o NX desde o começo da carreira, dez anos atrás. A banda composta por Diego Ferrero [Di] [vocal], Leandro Rocha [Gee] [guitarra e segunda voz], Daniel Wesksler [Dani] [bateria], Conrado Grandino [Caco] [baixo] e Filipe Ricardo [Fi] [guitarra]. Os admiro muito, acho o talento deles incrível, tenho um carinho imenso por cada um [principalmente pelo Di]. As músicas do NX mexem com meu coração quando estou feliz e triste, já chorei escondida ouvindo-as e sorri muito também. Tenho o desejo enorme de conhecê-los pessoalmente, abraçá-los e fazer tudo que uma fã tem direito.
Mesmo não tendo nenhum pôster colado na parede do meu quarto do Ian Somerhalder ou do NX Zero e não tendo nenhum CD, me considero uma boa fã. Não preciso de pôster ou CD para demonstrar meu carinho e a vontade de conhecê-los, sei lá, eu acredito assim. Mas antes de conhecer o Ian e o NX, eu quero realizar os meus outros sonhos que são: Fazer vestibular, faculdade de Jornalismo, casar [se Deus quiser], essas coisas... Quero dar muito orgulho para minha mãe Marli de Oliveira, além de Jesus, ela também é minha ídola. Bom, acho que só isso que eu tenho para escrever [risos...]. E como diz uma música do NX: ‘Vivendo, um sonho, até torná-lo real. Cedo pra parar, tarde pra desistir...’




Beijo |m|

Nenhum comentário:

Postar um comentário