quinta-feira, 17 de maio de 2012

O tão sonhado 18 anos da Kuki


Babú, minha amiga, minha irmã… Chegando aos 18 anos, quem diria que aquela menininha de 9 anos que eu conheci iria se tornar este mulherão, né? [Risos].
 Mana, estou aqui hoje para te agradecer. Foi e é contigo que eu vivo minhas maiores alegrias, como: Ganhar mordidas daquelas bem doídas [risos], abraços apertados, ir ao cinema ver a ‘Saga Crepúsculo’, ficar na internet na madrugada, ir ao ‘12 Horas Rock’, na tarde de autografo do ‘Dead Fish’, muitas coisas mais [inesquecíveis]. Ah, foi tu que me apresentou a série ‘The Vampire Diares’, Damon Salvatore [Ian Somerhalder] virei fã dele, além do NXZero, claro [risadas]. Obs: Confesso que o Ian e o NXZero são os artistas que eu realmente desejo muito conhecer pessoalmente, segredo, ta? [risos, risos, risos...].
Parabéns, babú. Tu és um presente de Deus para mim, minha irmãzinha amada e linda, me ensinou muito, sorrir mesmo triste, me mostrou a beleza do rock’n roll [apesar de eu gostar desde sempre]... Feliz Aniversário, mana, que Deus te abençoe sempre, que seus sonhos se realizem, não importa o que aconteça sempre seremos irmãs porque ‘Deus escolhe as coisas loucas para confundir as sábias.’ Enfim, ainda temos muitos shows de rock para ir, muito cinema também... Muitas coisas para viver juntas.
Obrigada por tudo, te amo muito. PARABÉNS...





Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário