domingo, 15 de janeiro de 2012

Carta de Amor

Sonhei com você, meu amor. Nesse sonho você me olhava, sorria e correspondia meu sentimento por você. Não eramos apenas namorados, mas eramos melhores amigos e nos amávamos acima de nossos defeitos. Eramos um casal unidos por Deus [nada nos separava], eramos feitos um para outro. Pena que foi só um sonho, acordei e estou sem você, sem seu olhar, seu abraço, sem seu sorriso... Na realidade eu sou para você apenas uma colega e mais uma que te ama. Vivo por aí procurando alguém para me fazer esquecer você, mas alguém consegue ser tão iluminado quando sorri como você. Pois é, meu amor, isso é tudo que eu tenho a lhe oferecer: Uma declaração sincera em uma 'Carta de Amor'.



 Beijo, gente :* boa semana, fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário