sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estréia... Conto de Fadas

Oi, Galera :D
Hoje é minha estréia aqui haha quem me deu a excelente ideia de criar um Blog foi a minha fonoaudiologa Juliana [Jú]. Aqui vou postar minhas ideias, assuntos do meu coração, histórias que vivo... Espero que gostem e comentem.
Bom, como hoje é meu primeiro post, eu não sabia qual assunto falar. Então, veio na minha cabeça 'Conto de Fadas', isso mesmo, 'Conto de Fadas' haha vamos lá:

Quem nunca sonhou em viver um Conto de Fadas, né? Príncipes e Princesas, amores impossíveis, alguém que nos ame como a gente é... Pois é, na minha opinião todos sonham com isso, só que tem pessoas que não demonstram por falta de otimismo ou talvez medo de sofrer e da decepção. Eu Mariane [Mary], sonho com isso faz tempo, as vezes com problemas, dificuldades do dia-a-dia fazem minha esperança tropeçar, mas vem Deus Todo-Poderoso e me tira do chão e põe uma fé enorme no coração.
É, estou prestes a realizar um sonho, entrar na faculdade de Jornalismo, mas ainda tento um longo caminho pra percorrer e muitos Contos de Fadas pra viver.

Beijos, até o próximo post... Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário