sábado, 3 de janeiro de 2015

Sentimentos Sinceros



Estou aqui ouvindo meu som, pensando em você, que não quero te perder... Será que perdi?
Sei lá, já te falei que você é tudo que eu mais quero, meu coração só bate por você. Minhas músicas só tem rima com você, eu não devo nada a ninguém, só te fazer feliz enquanto o tempo voa. Aprendi a vencer a solidão com você comigo e agora... Fico na solidão?
Ouço sua voz e sinto seu beijo, seu toque, faz meu corpo estremecer. Quero ser sua mulher, inspirar seus sonhos como você inspira os meus. Quero mergulhar nesse seu olhar, poder navegar... Quero te dizer sem medo de amar, eu quero você pra mim.
É como um romance de cinema... O seu olhar pra mim é um poema, será que um dia nos meus sonhos você vem me acordar? O seu amor pra mim é tudo, não quero te perder, eu juro.
Sei que existem mulheres mais belas, interessantes e menos complicadas e doidas que eu. Mas sei também, que esse meu amor por você veio pra ficar. Talvez tenha te perdido, mas estou aqui, com minhas músicas, com meus sentimentos aí com você e dizendo que um dia eu gostei de você, no outro te adorei e hoje... Posso dizer que eu te amo.



Beijo amores =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário