terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Quem Lhe Perdeu Fui Eu

Nos meus pensamentos lá está você e a saudade de nós dois, pensamentos que são minha rotina desde eu te perdi. Tive que te perder, viver sem você pra perceber o quanto eu te amo e te quero. Eu sei que ainda existo pra você, que me quer e esse seu silêncio me destrói... Se eu pudesse escolher, estaria com você, mas é tarde demais.
Penso em você quando o sol nasce, a chuva cai, estrelas e a lua brilham... Ou seja, você é meu pensamento. Perca de tempo? Não, quero perder meu tempo com você. Mas meu amor, Deus é justo, existirá uma mulher de verdade que te fará feliz e eu serei apenas uma lenda pra você, escrevo isso com lágrimas nos olhos. Se foram os dias e eu sigo sem você, que os Anjos guardem esse meu segredo.
E mesmo sem você acreditar eu te amo meu amor, nunca esqueça.


;* voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário