sábado, 10 de janeiro de 2015

Meu Amor Existe


 No meio de uma tempestade você chegou, transformando minha vida num dia ensolarado. Você me faz tão bem, tão feliz e do nada, virou meu tudo, te juro que eu não quero mais ninguém.
Deus me deu você de presente, presente de ouro, com sorriso lindo... Que me enche de carinho, palavras lindas, paz e me faz te querer mais e mais. Quero ser seu mundo, vem com tudo, vem matar meu desejo. Meu sentimento por você meu amor é tão forte que te esperei o tempo que for, você é meu homem. Adoro seu olhar, sua voz, sua linda cor e se eu tivesse o  dom te desenhar, teria te feito exatamente assim meu amor.
E pra terminar... Em meio das nossas dificuldades, quero te fazer muito feliz, dizer que meu sentimento por você só aumenta. Agradeço aos céus pela sua existência.


Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário