terça-feira, 5 de março de 2013

Realizar seus sonhos é a missão do Ser Humano



Acho que além expressar meus sentimentos e opiniões em forma de escrita, pois no futuro pretendo ser uma Jornalista respeitada. Mas talvez o  Todo Poderoso Deus me presenteou com outra forma ou talento para me expressar e em silencio, que é sendo fotografada. Na fotografia eu digo o que sinto através no olhar, sorriso, carão sério, pose... Enfim, coisas que só eu sei o que significam.
O dia 2 de março de 2013 significou muito para mim, acho que expressei tudo que existe dentro de mim nas fotos [risos...]. Nunca me imaginei em um Ensaio Fotográfico com Making of, me senti feliz, uma Top e com profissionais super competentes e amáveis, Renata Silveira [fotos] e Murilo Silveira [vídeo]. Ah, não poderia deixar de citar as pessoas que foram comigo no Ensaio e fizeram toda a diferença: Marli [minha mãe], Kuki [irmã], Pietro, Fran [amiga e fisioterapeuta] e Manú. Esse dia ficará marcado na minha historia.
‘Sonhos são para serem vividos, mesmo se o medo bater, siga em frente com fé.’







Beijo, gente =*

3 comentários: