segunda-feira, 18 de março de 2013

Abstinência de Romantismo



É triste assistir de camarote o romantismo sobre mim desaparecer de dentro do meu coração, só dele e continuar acreditando na ‘Historia de Amor’ dos outros. Meu pacto com o Criador, com meu conhecimento me mostrou que a luz da Estrela do Grande Amor se apaga a cada dia dentro de mim, eu sei, ninguém me contou.
Ilusões, memórias mostraram que o meu rádio relógio andava no tempo errado, até agora, o dia em que mudei de opinião e novamente apertei o play sem aquela bizarra ingenuidade. Passei a acreditar no amor da minha família e amigos por mim, mas não em um romance na minha vida [nas dos outros sim, acredito], para eu mudar de opinião só se acontecer algo muito, mas muito impressionante, quase sem explicação. Minha Lei se tornou realizar meus outros sonhos sem ser o tal do romantismo e sem máscara nenhuma.
Negatividade? Para mim, não. Para outros, sim... O certo é nossa loucura.
Apenas meu novo realismo. São coisas que antes eu somente não sabia, agora eu sei.
‘Deus... O único que pode me julgar.’

A inspiração para esse texto foi uma música da cantora Danni Carlos, três músicas da Pitty e um desabafo meu, claro [risos...].





Beijo, fiquem com Deus =*

2 comentários: