quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

22 anos de Mary Rocha



Minha idade está aumentando, mas a minha sabedoria também está. O ‘saber’ das pessoas crescem ao ritmo que elas lutam contra os obstáculos que certamente Deus coloca em nossos caminhos para testar nossa fé. Por isso me considero uma ‘pessoa sabia’, eu lutei, continuo lutando e sempre lutarei pelos meus sonhos e desejos.
Não importa o que os outros dizem. Eu danço, rio alto, falo palavrão por pensamento, sou da tribo do Rock’n Roll, sou Corinthiana Roxa, amo tatuagens, amo literatura, jornalismo é uns dos meus sonhos, meus grandes amores são: Jesus Cristo e a minha mãe Marli [ela é o meu tesouro aqui na Terra].
Acho eu que não nasci por acaso [nada é por acaso], tenho uma missão a cumprir nesse imenso mundo. E apesar dos problemas, me considero guerreira e feliz. Vivo sem preconceito, tenho família, amigos, a certeza que Deus me ama e com a vontade de curtir a vida intensamente.

Beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário