quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

21 anos da Kuka



Em dois de janeiro de 1992 nasceu Michele Pacheco de Almeida, minha Amiga-Irmã, minha Manix, vulgo Kuka [risadas...].
A conheço desde a minha 8ª série, ou seja, quatro anos de amizade e loucuras juntas [risos, risos, risos...], as inesquecíveis loucuras são: A Vassotarra, a lâmpada estourando, nós assistindo filme de Terror juntas e enfim, nossas risadas de sempre [risos..].
hoje, dois de janeiro, quero lhe dizer... Que não importa o que vão pensar de nós, você sempre será minha Manix e eu sempre estarei do seu lado.
Feliz Aniversário, Mundiça [risadas...], TE AMO.
Mundiça véiaaa [risos, risos...].
 
Beijo, se cuidem =*

2 comentários:

  1. euri né, saudade da vassotarra *---* kkkk
    obg manix, o melhor de todos a.a

    ResponderExcluir