quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Roda Punk, apenas uma diversão diferente


OBS: Desde quando leram meu texto ‘Apenas Rockeiros’ vocês me pediram uma explicação sobre Roda Punk. Me pediram e eu escrevi, está aí [risos...].

O mosh, também conhecido como moshing, bate-cabeça ou roda punk surgiu no inicio da década de 1980. Baseado no ato de puxar, embarrar e esbarrar com outras pessoas em apresentações musicais como forma de diversão. Este ato, também considerado uma espécie de dança, acontece nos shows de rock mais pesados, como hardcore punk e o metalcore.

OPINIÃO:
pra mim, cada um tem seu modo de se divertir e a roda punk é uma dança um pouco diferente e não violenta como dizem, só isso. E se eu não fosse cadeirante eu ia entrar numa, só tiraria os meus óculos primeiro, senão... [Risos, risos...]. Se assistindo uma roda minha diversão vai nas alturas [pulo junto], imagina se eu entrasse? [Risadas...].

http://www.youtube.com/watch?v=i2Fjc1A0Wbk
http://www.youtube.com/watch?v=DXol_OS1SQI
Estes vídeos mostram rodas punks que aconteceram no show do Dead Fish no Ventuno Pub em Urussanga-SC. No ultimo vídeo é minha música favorita do Dead Fish e a minha irmã Kuki aparece pulando do palco [risos, risos...].
enfim, é este tipo de balada que eu gosto muito.

Beijo, cuide-sem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário