sábado, 22 de setembro de 2012

Homenagem ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

A única deficiência que torna um ser humano incapaz é a incapacidade de amar e sonhar.
[Mary Rocha]

  Feliz Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência attrasado, mas vale, né? [Risos...].

Aaah, 'Viver a Vida', uma novela que eu me emocionei muito... Escondido da mãe [muitas risadas...]. Acho que eu me via em muitas cenas. A do mar foi linda, maravilhosa, só não chorei porque a mãe estava perto [risos...].  A cena da declaração de amor do Miguel para a Luciana assisto até hoje no YouTube nas horas vagas e que estou sozinha. No casamento eu chorei muito, muito, muito [risos...] eu me vi casando, sem noção. E chega, senão eu choro aqui [risadas...].

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário