domingo, 22 de julho de 2012

Crianças Índigo/Cristal


OBS: Eu, como toda futura Jornalista devo abordar todos os temas do mundo. A espiritualidade está em alta na mídia, televisão, cinema, teatro e livros, por exemplo. Então, decidi aprofundar no assunto das ‘Crianças Índigo’ que são as chamadas ‘Crianças Cristal’. Respeito todas as crenças e opiniões. Afinal, quem sou eu para julgar?

CRIANÇAS ÍNDIGO/CRISTAL
Alegres, com grande capacidade de compreensão, compaixão e perdão. Surgiram entre 1998 e 2006, em grande quantidade, aproveitando a vibração já estabelecida pelos Índigos. As duas gerações são extremamente sensitivas, com capacidade psíquica, mas com vida e missão diferentes.
A diferença entre ambos está no temperamento. Os Índigos possuem a missão de abrir caminho, de desestruturação das cristalizações instaladas e que fazem com que a humanidade se encontre impedida ou em curso que os afasta de Deus. Temperamento animado e determinado a alcançar as suas metas.
Quando não são bem compreendidos e convivem com pessoa que contrariem até o cansaço perdem algumas de suas capacidades, existem casos a transformar-se em pessoas problemáticas, sem rumo na vida, sem auto-estima. Sempre que um adulto sem conhecimento os repreende ou os medica tentando acalmar a hiperatividade, seu potencial é anulado ou adormecido.
O nome Índigo foi concedido por causa da cor e vibração energética de alguns Seres que são intimamente ligados com as características do chakra 3ª visão, no qual estão centrados. Fenômenos como clarividência, clariaudiência ou sensibilidade a aura alheia que é alguma das manifestações externas.
As Crianças Cristal possuem uma diferença especial entre as outras. Podem ser pontualmente rebeldes, pois são firmes em seus conhecimentos, não gostam de terem seu espaço invadido, serem contrariados ou verem sua independência colocada em causa. São doces, participam dos sentimentos alheios, fáceis de levar. Amam e respeitam a natureza e os Seres em geral. Embora em primeira observação podemos nota que percebem os fatos muito rápido, sempre atentos a tudo e todos, agindo de uma forma integradora, na realidade estão ligados em tudo o que vivem e tem consciência disso. Podem apresentar muita intimidade com o reino mineral, os cristais e com as pedras, pois reconhecem o poder natural. Gostam de animais, plantas e de música.
Essas Crianças têm dons espirituais inatos. Com o tempo é natural que a educação convencional faça um apelo ao hemisfério responsável pela atitude mental, mas os pequenos Cristal não deixam de lado essas particularidades internas, mesmo com o amadurecimento.
A telepatia permite o contato entre os seres que vivem através da sintonia vibratória, que significa a energia dos Seres envolvidos terá que ser a mesma para que a comunicação se dê. Capacidade que já foi e é assunto de documentários, filmes e livros. As Crianças Cristal vem trazer novamente ao mundo a pratica da telepatia.
Esses pequenos logo que iniciam o processo de comunicação [a fala], normalmente pelos três e quatro anos de idade, notamos uma geração surpreendente. Meninos e meninas muito comunicativas por nascerem sob um formato astrológico, mais a frente explicado. Atentos, sempre em busca de harmonia, corpos pequenos e almas grandes e sábias.

OPINIÃO
O que eu posso dizer sobre esse assunto é que esses pequenos podem até serem complicados e estranhos, mas se as Crianças Índigo/Cristal não fossem especiais para Deus não iriam possuir esses dons espirituais. OBS: Estudiosos dizem que Jesus Cristo foi uma dessas crianças.

Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário