segunda-feira, 11 de junho de 2012

Minha vida daria um belo de um livro


Minha vida daria um livro de romance, aventura, drama, suspense e até de terror. Não importa o gênero, mas daria um grande e bom livro.
Na vida aprendi muito, que não é tudo como a gente quer e sim, como tem que ser e não adianta espernear, sabe? Aprende-se a viver com aquele terror do passado que se esconde em nosso interior que segue em frente, tropeçando em alegrias, tristezas, magoas, amores não revolvidos/esquecidos, amigos e historias que... Deixa para lá, não é?
Na minha vida aconteceu e ainda acontece tudo isso, teve uma época que eu dei uma caidinha, mas com ajuda de Deus, de minha linda mãe Marli, meu irmão gato Everton, outros familiares e de amigos[as] verdadeiros[as] [que são poucos] hoje estou ‘de pé’. Não digo ‘pronta para outra’, mas ‘pronta para lutar e ser ainda mais feliz’. Há poucas semanas fiz uma promessa a mim mesma, não chorar mais perto de ninguém [só de Deus, é claro] e ser mais racional. Tenho meus sonhos para realizar, vestibular, faculdade, trabalhar... Ih, são tantos que nem é bom falar, sei lá.
Pois é, mais um dos desabafos de Mary Rocha [risos]. Por fim, afirmo com certeza: ‘Minha vida daria um belo de um livro.’
Estou orgulhosa da edição dessa imagem, eu que fiz. Nem eu sabia que eu editava tão bem, sério mesmo [risadas, risadas...].

 Beijooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário