sábado, 12 de setembro de 2015

Você consegue ver através dos meus olhos como portas abertas, conduzindo você até meu interior que está, sempre esteve procurando você. Procuro você em toda parte do mundo, és diferente de todos que amei. Perfeito? Não. Perfeição pertence só ao nosso Pai.
Em você descobri uma razão pra viver, lutar, ter forças onde não tem... E as feridas dessa vida quero esquecer junto com você.
Ainda te procuro, porque sei que és meu destino. Vou até o fim pra provar o quanto eu te amo. Tenho mil razões pra desistir, mas o meu por você me tornou mais forte.
Preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando pro lugar onde encontrarei a paz novamente.
Minha mente é um mar onde 98% dele são fé, foco e o meu amor por você, e o 2% são a realidade do mundo. Mas isso não faz eu desistir de você.


Abraços, volte sempre =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário