sexta-feira, 1 de maio de 2015

Você, essa Abstinência...

Você está saindo da minha vida e depois disso tudo vai se encaixar. To aproveitando cada segundo, antes que essa época vire uma tragédia. Não adianta nem me procurar, eu estive aqui o tempo todo e você nem viu, não deu valor. Você ta sempre indo e vindo, mas já vesti minha armadura e mesmo que nada ande certo, eu estarei pronta com a cabeça erguida, não sou uma boneca que possa brincar ou enfeitar a sua estante.
Tentarei não te sentir, não vou tomar minha dose de você. Eu to completamente cansada de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E se hoje to com esse coração frio, a culpa é sua. Mas sei que essa abstinência que tanto dói vai ser apenas uma lembrança um dia.



Beijones ;]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário