segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ficou romântico demais, mas...


Tem gente que nem eu, ama tanto que prefere esconder. Sabe que essa história não tem a menor chance de acontecer. Fraqueza? Não, apenas... Uma maneira diferente de ser forte.
Dias atrás prometi a mim mesma, não chorar perto de ninguém só de Deus e estou cumprindo a promessa. Às vezes o silencio é o melhor remédio para curar a dor da paixão.
Olhar misterioso, rosto lindo e coração bom e meio triste ele tem, isso bastou. Sim, já me apaixonei antes, mas meu amor por esse ser está mais forte, inocente e mais realista. Nas poucas vezes que o vi sorrir já foi o suficiente para iluminar meu coração, a vontade de tocar seu rosto, de abraçá-lo, simplesmente... Não há explicação no meu mundo.
Sei que muitas pessoas me consideram um exemplo de vida, garra, força... Mas não serei um exemplo por lutar por um amor, esse amor que considero muito para mim. Mantendo-o escondido por trás de uma amizade, poderei ser chamada de ‘minha amiga’, tocar sua alma somente olhando seu olhar e seu raro sorriso. Com meu amor secreto também me privarei do sofrimento, da decepção, pois a vida não é um filme/seriado/novela que a mocinha passa a vida inteira amando e no final tem o ‘Felizes para Sempre’, a vida real é... Diferente.
Ilusão por um amor sem chance machuca, maltrata... Lágrimas que escorrem por ele doem e fere no mais profundo de um coração. Por é melhor amar escondido, do que se declarar e ver que se iludiu.

Beijo, até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário