sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Happy Birthday, Ian

Hoje, 8/12 é aniversário do meu ator amado, Ian Somerhalder, completa 34 anos hoje.
Olhem a imagem que eu produzi e enviei para onde irão entregar a ele:


 TRADUÇÃO:

Feliz Aniversário, Ian...
Bom, nunca imaginei admirar tanto um ator, quanto eu te admiro. Não só por você ter essa beleza magnífica, mas por ser simpático, encantador, especial, enfim, tudo o que uma fã quer. Nesse dia oito de dezembro quero desejar a você tudo de melhor, paz, amor e que Deus te abençoe e te ilumine, sucesso sempre.
espero que você receba esse ‘Feliz Aniversário’ e ‘Feliz 2013l’ em mãos, também espero um te conhecer pessoalmente, acho muito difícil, mas... Nada é impossível.
Hoje, seu aniversário falta dois meses para o meu, faço 22 anos dia oito de fevereiro [risos...].
Feliz Aniversário e Feliz Natal, Ian Somerhalder.
TE AMO MUITO, MUITO, MUITO...
Beijos e abraços
Mariane Rocha -
@maryrooocha


Mudando de assunto...
Para as pessoas que querem saber do meu vestibular, fui reprovada. Mas vou continuar tentando, um dia, se Deus quiser, eu passo.

Beijo, amores =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário