terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Só uma Fase

Talvez eu só precise de um tempo com Deus para colocar os pensamentos em ordem. Talvez seja uma aprendizagem para tornar-me uma mulher de personalidade...
A vida é uma escola, onde temos que ganhar e perder para se formar. Agente aprende isso abaixo de 'pancada', infelizmente.
Estou virando mulher de vez, cuja, exista uma menina dentro de mim gritando por 'socorro', querendo que tudo isso seja um pesadelo.
A vida como o mar: na hora da felicidade é calmo, tranquilo e mergulhamos sem medo. Na hora da tristeza se agita e quase nos assassina afogados.
O que fazer? Gritar 'socorro' para Deus, pedir para Ele nos guiar.
Porque... É só uma fase.


Amanhã 08/02 é meu aniversário e meu irmão vai embora para os EUA.
Foi um desabafo.
Beijo

Um comentário:

  1. Oii Lica, primeiro de tudo FELIZ ANIVERSÁRIO =D!!

    Emocionante teu comentário e oq eu posso te dizer é q muitas vezes nós temos que passar por essas situações para poder ver a outra pessoa feliz. Seria tão mais fácil que elas ficassem sempre ao nosso lado não é mesmo?? mais será que elas se sentiriam completas por inteiro?? tenho certeza que pro seu irmão ter estado esse tempo com a familia foi muito bom, mais tb estranho.. já que sua rotina já não é mais essa, o mundo em que ele aprendeu a viver é tão diferente e ele se adaptou muito lá, como se sempre tivesse vivido por lá..
    Compreender o "porque" das dificuldades, entender que a nossa alegria nem sempre é a completa alegria do outro, ficar feliz por ver a pessoa que a gente ama feliz mesmo longe da gente... isso é complicado, mais é a melhor maneira de entender e viver estas fazes de nossa vida. Conte sempre comigo viu!! e desejo muita muita sorte pro Everton! SEMPRE!

    Adorei o Blog, você escreve superrr bemm =D

    Grande bju
    Júlia Fontana

    ResponderExcluir